terça-feira

PROFESSOR EDUARDO REIVINDICA NOVA ESCOLA ESTADUAL PARA IBIUNA

     O vereador Prof. Eduardo esteve reunido no último dia 01 de novembro de 2011 com a Dirigente Regional de Ensino de São Roque Profa. Maria Zilda Cesarotto. Na ocasião o Prof. Eduardo retomou conversa ocorrida no ano passado sobre a instalação de novas unidades escolares no município de Ibiúna, além da ampliação e mudança de outras já existentes.

    De acordo com o vereador há a necessidade urgente de construção de uma Unidade Escolar Estadual no Bairro Gabriel: “É um bairro bastante populoso com vários bairros no entorno, além de ser uma reivindicação dos moradores tal construção, que beneficiaria o Paiol Grande, Feital, Veravinha, Lageadinho, facilitando o acesso á educação e economizando no transporte escolar”.

    O vereador até já solicitou a moradores do bairro que indiquem algum terreno para tal construção.

    Além do Bairro Gabriel, o vereador solicitou à Dirigente de Ensino, novas construções para o Bairro Capim Azedo e Bairro Votorantim, e informações sobre a construção da nova E.E. do Bairro Verava, além das demandas de outros bairros. 

                                

Da esquerda da direita: Sueli Negrão, Assistente de Planejamento; Prof. Eduardo e Profa. Maria Zilda Cesarotto, Dirigente de Ensino de São Roque

6 comentários:

  1. Parabéns!
    Prof. Raildo Alencar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:37

    Professor Eduardo!
    Parabéns!!!
    Quando soube de sua vitória pulei de alegria!
    Você merece!
    Ibiúna finalmente tem um homem digno!
    Olhá lá hem, a cidade conta com você!
    Espero que o senhor leia este comentário.
    Sabe quem está falando?
    Você me chamava se "senhorita Della Torre".
    Morro de saudade de suas aula de geografia!
    Atualmente moro na Baixada Santista, portanto não pude votar em você. Mas que maravilha, você venceu!

    Um beijo
    Aline Della Torre

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fui Médico na gestão do Professor Eduardo, como Prefeito, a este só tenho elogios, nosso Hospital Municipal de Ibiuna, funcionava maravilhosamente, nunca faltou medicação p os pacientes, nosso Salário nunca atrasou. Fui vítima sim, como muitos munícipes, em Ibiuna, da tragédia que foi a Diplomação do Sr Fábio Bello, na primeira semana, já não tinha medicamentos p uso na emergência do Hospital, faltava luva de procedimentos, p os Enfermeiros, posso dizer isso, pois estava lá até então.
    Contudo com Saúde não se brinca, estudei muito p fazer um serviço porco e colocar meu CRM em risco, sinto pela população, pois tinha um Político exemplar, que era o Professor Eduardo e foi obrigada a conviver com um Político sem compromisso algum com seus munícipes, que é o Sr Fabio Bello.
    Um Grande Abraço, Professor Eduardo.
    Att Dr Fabiano lins Gussem

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:30

    Bom dia Exmo prefeito de Ibiúna gostaria de fazer minha critica pelas injustiças que existe na cidade de Ibiúna,vou começar pelos critérios de cobrança do IPTU na cidade de Ibiúna S.P. Meu nome è João tenho 54 anos sou apsentado ganho 3 salários mínimos e venho por meio deste blog demonstrar toda minha indignação e repúdio com os critérios usados para o cálculo de IPTU nesta cidade onde o poder público é conivente com muitas injustiças a começar pelo IPTU pois eu tenho uma chacara de 1100M2 no bairro da ressaca a 10 KM do centro da cidade onde não existe sequer uma farmácia e tenho uma área construída de 80M2 e vou pagar ,não tenho certeza se vou pagar pois sou aposentado e ganho 3 salários minimos ou irei pagar em juízo pois acho uma injustiça pagar mais de R$ 650,00 por um lugar que não tem nenhuma infra instrutura,,nem agua da sabesp tem por motivos burocraticos e falta de ajuda do poder público(PREFEITO e VEREADORES) de Ibúna que só pensa em arrecadar dinheiro,já tive varias viroses por tomar agua de poço,só porque dizem que moro em um condomínio,issó é em um condomínio irregular que nem portaria fechada tem .Como pode cobrar IPTU de UM imóvel irregular e nem ao menos ajudar a regularizar o imóvel.Será que o IPTU é tão caro só porque tem dois condomínios de alto padrão o VELEIROS E O PORTO que estão Próximos, mais existem milhares de pessoas que não tem onde cair morto e vem um imposto tão alto .Eu andei fazendo algumas perguntas aos moradores do centro e perguntei para vários moradores os valores do iptu para quem mora no centro da cidade e fiquei pasmo quando descobri que eles pagam um IPTU menor de que mora nos bairros mais afastado do centro,os moradores do centro que já são agraciados pela conta de energia elétrica residêncial, já que são fornecidos pela CPFL Piratininga que tem uma tarifa muito mas muito menor do que a cobrada pela CETRIL que é o caso da maioria dos cidadãos Ibiunenses inclusive o meu que moro em um condomínio irregular,que nem portaria tem mais e ainda sou cobrado pela iluminação pública sem ter a iluminação pública, tudo com as vistas grossas do poder público de Ibiúna que só pensa em emitir o carne do IPTU para a população pagar ,e se minha reclamção- pudesse chegar aos vereadores e ao prefeito e eles tomassem vergonha na cara e ajudasse a diminuir as injustiças desta cidade eu ficaria muito grato
    Agradecendo desde já pela atenção e na esperança de uma resposta
    João Leite

    End. Ex condomínio Haras Santa Rosa . Agora simplesmente ruas que nos mesmos temos que capinar
    SINCERAMENTE ACHO QUE ESTA MINHA RECLAMAÇÃO NEM VAI CHEGAR A SER LIDA
    MAS COMO CIDADÃO ESTOU TENTANDO FAZER A MINHA PARTE ,QUE É RECLAMAR DO QUE É INJUSTO

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho. Por favor, fique à vontade.