quarta-feira

Prof. Eduardo recebe a visita do Deputado Hamilton



O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) visitou a Prefeitura e a Câmara Municipal de Ibiúna na manhã de quinta-feira (7/2). Na oportunidade, o deputado foi recebido pelo prefeito Professor Eduardo (PT), pelo vice-prefeito Adalberto Marciano e também pelo presidente do legislativo, o vereador Carlinhos (PT).

Hamilton explicou que tem visitado as prefeituras da região para ouvir dos gestores municipais quais as principais dificuldades encontradas no primeiro mês de mandato. “Nosso mandato está à disposição de todos que fazem parte dessa nova administração de Ibiúna”, afirmou Hamilton.

Durante a visita, o parlamentar aproveitou para conversar sobre o projeto de lei nº 33, de 2005, que cria a Região Metropolitana de Sorocaba, tendo Ibiúna entre os 17 municípios contemplados. “Com o crescimento da região, o nosso projeto propicia aos prefeitos desses 17 municípios uma discussão regionalizada, onde todos tem o mesmo poder de decisão”, explanou.

O deputado contou que no início de 2012 o governador do Estado de SP, Geraldo Alckmin (PSDB), apresentou o projeto de criação da Aglomeração Urbana de Sorocaba, que exclui Ibiúna. “Na proposta do Governo, Ibiúna sai de um projeto mais amplo, para fazer parte da Microrregião de São Roque”. “Já tive a oportunidade de confrontar as duas propostas e não tenho dúvida de que só perdemos não sendo Região Metropolitana”, afirmou. Hamilton pediu então o apoio do prefeito na defesa do tema.

Para o prefeito Eduardo, o apoio do mandato de Hamilton é muito importante. “Estamos numa fase de reconhecimento e mapeamento das demandas da cidade”, falou. “A ajuda de um mandato experiente com o do deputado é muito bem-vinda”, completou.

Eleito para seu primeiro mandato como vereador, Carlinhos também agradeceu a iniciativa do deputado petista. “Tenho certeza que essa parceria entre o deputado e Ibiúna trará grandes melhorias para a população”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho. Por favor, fique à vontade.