quarta-feira

Multinacional que será instalada em Ibiúna deve gerar mais de 300 empregos



A multinacional francesa Norac, que está instalando em Ibiúna sua primeira fábrica no Brasil, deve ser inaugurada em maio deste ano. A empresa já está recebendo currículos através de endereço eletrônico (e-mail), para as áreas de produção e logística. A estimativa é que mais de 300 pessoas sejam empregadas a principio.

A empresa possui filiais em 16 países da Europa e, no município, será instalada no bairro Votorantim, mais especificamente atrás da Nissin Ajinomoto. A unidade ibiunense produzirá lanches naturais, saladas especiais e outros produtos embalados, com toques da culinária francesa, prontos para o consumo, com a denominação “Ateliê do Sabor”. Os produtos poderão ser encontrados em supermercados, conveniências, lanchonetes, clubes e estádios. De acordo com o presidente da Norac, a fábrica é não-poluente e será um laboratório para a implantação dos produtos da empresa no mercado brasileiro, que tem um potencial maior que o francês. “A nossa intenção é ampliar cada vez mais e quem sabe construir outras fábricas, até maiores, em Ibiúna”, destacou.

Empresa europeia

Na Europa, a empresa tem como atividade a produção alimentícia, englobando as áreas de panificação, confeitaria e refeições prontas, produzindo e distribuindo as seguintes marcas: Dessaint Traiteur, Daunat, La Boulangère, Le Ster e Whaou! – produtos alimentícios de origem vegetal e animal.

Com 23 fábricas na França, a Norac é uma das maiores do gênero alimentício na Europa, sendo líder na produção de lanches naturais, pães, chocolates, croassant, crepes e outros.


3 comentários:

  1. e uma boa ideia mas presisamos de mais empresa aqui em ibiuna professor contamos com vc boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:50

    Bom dia, me mudei pra Ibiuna a pouco tempo, e gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum pra essa empresa.

    Atenciosamente
    Eduardo Alves

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:30

    olá professor eduardo, fiu sua aluna na escola LAURINDA,há uns 5 anos atrás.eu e outra coleguinha erámos as últimas a sair da sala só pra ajudar o senhor a arrumar as carteiras. estou desempregada, tem uma criança de dois anos, e uma mãe idosa. estou com dificuldade financeiras. moro na comunidade,ou (favela). e queria pedir uma ao senhor . me ajude a entrar nesta firma, ou em outra mesmo.ficarei esperando uma resposta.meu email é: (CLARISSE.FR@HOTMAIL.COM)

    antenciosamente

    CLARISSE FERNANDES

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho. Por favor, fique à vontade.