segunda-feira

‘Precisamos transformar a vida das pessoas’, afirma o prof. Eduardo, candidato do PT a prefeito de Ibiúna


“Acredito na política voltada para o bem de todos, para transformar a vida das pessoas. Precisamos avançar no desenvolvimento econômico e social, com ética, respeito e defesa pela coisa pública”, declarou o vereador prof. Eduardo Anselmo Domingues Neto (PT) na convenção partidária realizada no dia 17 de junho que indicou seu nome para candidato a prefeito de Ibiúna nas eleições de outubro. Seu candidato a vice é o ex-secretário de Esportes, Adal Marcicano (PV).

A aliança foi selada nas dependências da Academia Vida e Saúde, na presença de mais de 150 pessoas, assinala a assessoria do candidato, que, por meio de nota fornecida à revista vitrine online, informa:

“O professor Eduardo (PT) foi um dos primeiros a anunciar a intenção de ser candidato a prefeito. Na época, depois de deixar o cargo de secretário de esportes, Adal Marcicano filiou-se no Partido Verde e passou a ser apontado como o principal nome do partido para concorrer ao cargo máximo do executivo. A união foi concretizada no fim de junho e nasce como uma nova alternativa política na cidade. De idoneidade notável, o professor foi o vereador que mais propôs leis na história do legislativo ibiunense. Ele, que já foi candidato a vice-prefeito em 2004, obteve 1.049 votos em 2008 e foi eleito o primeiro vereador da história do Partido dos Trabalhadores (PT) em Ibiúna. Com uma postura oposicionista, Eduardo é autor de várias denúncias contra a atual administração. Mesmo com voz solitária na Câmara, manteve postura firme e contrária a decisões do atual governo, como gastos excessivos com shows, abandono das estradas e outras contratações duvidosas.

Adal foi um secretário de esportes atuante e proporcionou uma nova dinâmica ao esporte na cidade. Foi, também, presidente das primeiras festas organizadas pela atual administração, ainda em 2009, época do ex-prefeito Darcy Pereira Leite. Depois, por não concordar, com os gastos exagerados e com outros feitos do atual governo, o secretário teve discussões com o secretário Paulinho da Saúde e com o prefeito Coiti Muramatsu (PSDB), pelo que acabou sendo exonerado. Com convicções fortes, Adal se destaca, principalmente, entre os jovens, por ser um apaixonado por esporte e defensor de atividades culturais.

A aliança entre Eduardo e Adal foi a primeira a ser oficializada. A coligação PT/PV, denominada ‘Compromisso com o Povo e para o Povo’, conta com 30 candidatos a vereador.”

Fonte: http://leiarevistavitrine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho. Por favor, fique à vontade.