sexta-feira

Resposta do Professor Eduardo: "O passado condena"

Nota do Professor Eduardo sobre os ataques constantes que tem sofrido nas últimas semanas:

"O passado condena! Como era de se esperar, pelo baixo nível de algumas pessoas ligadas à oposição, estão espalhando um DVD ofendendo minha honra, acusando sem provas, daquele mesmo jeito que vocês conhecem de determinados grupos por aí. 

Eu só digo que se eles fossem tão bons, teriam como convencer o eleitor a votar em seus grupos, mas o passado condena, não é?

Todo mundo conhece meu jeito, meus princípios, meu modo de enxergar a coisa pública. Fui o vereador com mais projetos e o que mais denunciou o poder público nestes últimos quatro anos. Então, não admito que duvidem da minha conduta. 
Fico indignado, mas sei que, a partir do momento que o meu nome se tornasse uma pedra dos sapatos de ouro de quem quer o poder a qualquer custo, fatalmente isso iria acontecer.

Acredito na inteligência do Ibiunense, acredito que o meu povo não vai mais cair neste tipo de armadilha, acredito que os jovens têm como convencer os pais, a família, de que tudo isso não passa de uma farsa.

Enquanto acusam minha equipe das coisas mais horrendas e sem fundamento, quem pratica um assassinato à democracia são as equipes de outros, que mentem, distorcem, fazem de tudo para que, a partir de 2013, voltem a mamar, feito bezerros recém nascido, na grande teta da vaca chamada prefeitura de Ibiúna.

Para estes, sinto muito informar que a população não é ogra como vocês pensam. Sim, Ibiúna está sedenta, mas não do leite da corrupção que vocês tanto querem, mas tem sede de transformação.

E pra isso eu preciso de vocês, amigos, parceiros, eleitores, companheiros, jovens, que em casa, no trabalho, na escola, entre amigos, espalhem quem são os verdadeiros inimigos de Ibiúna, que fazem de tudo para conseguirem o poder a qualquer custo. O que estão tentando fazer é como enfiar um revólver na sua cabeça e gritar, com violência: "passa seu voto pra cá".

Não deixem que isso aconteça, não deixem que assaltem, mais uma vez, sua cidade do coração!
Obrigado!

Prof. Eduardo"

Um comentário:

  1. Anônimo15:31

    Será que o povo prefere mais um Fábio Belo por aí?
    Ficha suja, mil falcatruas e tem gente ignorante que ainda vota neste ser.
    São sempre os mesmos no governo. Uma monarquia.
    Troca o voto por bola de futebol, 50 reais e por aí vai…
    Ou ainda tem o tipo “rouba mas faz”, não é Maluf?
    Milhões em sua conta e na nossa nada! Ficam felizes com isso?
    Parabéns, vocês não tem direito de reclamar, e se acontecer algo de ruim, muito bem feito!
    Muitos odeiam o partido, mais aprovam o Professor, como eu. Um cordeiro no meio dos leões. Vamos ver se será isso mesmo. Às vezes, por não ter a força bruta, o cordeiro usa sua inteligência. Sofre derrotas, que servem como aprendizado. Mas a batalha ele vence. E a guerra continua, infelizmente está longe do fim.
    Em aula, um professor exemplar. Os alunos é que não tinham o mínimo respeito! Prof de geografia que, além de ensinar, e muito bem, dava aula de cidadania e ética.
    Se o aluno não quer aprender, ok, seu direito. Mas o prof estava ali, disposto a quem quiser se tornar um ser pensante.
    Que o PT vai tentar influenciar o Prof, qualquer um sabe, creio eu. Ninguém vive na utopia. O partido, infelizmente, tem o seu poder.
    A mudança sempre vem com espinhos, está batendo na nossa cara. Que o prof Eduardo consiga ser firme, muito mais que uma rocha, que o aço, pra aguentar as chicotadas.
    E ainda tem os boatos que a oposição espalha.
    Falar é fácil, quero ver estar lá e fazer melhor!
    A oportunidade de mudança está aí e ninguém aproveita.
    Mesmice, monarquia, colonia, marionete, a escolha é nossa.
    Que sejamos coerentes!
    AHh
    Todos esperamos que o prof Eduardo não se corrompa.
    Não desejo uma utopia, mas dignidade e respeito!

    Um abraço
    Aline Della Torre

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho. Por favor, fique à vontade.