A população ibiunense teve afinal a oportunidade de ver os candidatos a prefeito de Ibiúna frente a frente durante um debate realizado pela Faculdade de Paulista de Educação e Comunicação – FAPEC, na última quinta-feira (13), no Centro Cultural de Ibiúna (CCI).
A organização do evento esforçou-se em manter o debate restrito a questões administrativas, mas não faltou grande troca de acusações entre os candidatos. O mediador teve que interromper as falas para pedir que os correligionários presentes parassem com as manifestações e respeitassem os adversários. Por quatro vezes, o Comitê de Ética teve de dar Direito de Resposta aos candidatos.
Apesar do clima turbulento, o Prof. Eduardo contou manteve a postura civilizada e ponderou sob diversos assuntos fundamentais além de responder as críticas do outros candidatos com clareza e convicção. Na ocasião o Professor Eduardo ressaltou que como o seu partido, o PT, está no Governo Federal, ele terá influência política de sobra para conseguir recursos e melhorias para Ibiúna.
“O Eduardo é bonzinho, mas não é bobo. Também não vou morrer por pressão. Antes um candidato que chora, do que um prefeito que faz o povo chorar. Se você ainda não quer votar em mim, me deixe como segunda opção para seu voto”. Pediu o candidato, arrancando aplausos entusiasmados da população presente.
Após o debate, a população em toda a Ibiúna tem aplaudido a campanha e o candidato Professor Eduardo. A repercussão de participação no debate tem sido elogiosa e aclamada pela população em geral alimentando ainda mais as esperanças de todos em uma administração pautada pela honestidade e competência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho. Por favor, fique à vontade.